Daniel Bueno, ganhador do reality A Fazenda, aproveita o Verão no Acqua Lokos com os filhos

Compartilhar

Ele já foi requisitado para desfilar para um dos mais conceituados estilistas do mundo, o italiano Giorgio Armani, fez campanhas para marcas como L’Oréal e Guess e ainda foi o vencedor da terceira temporada do reality show A Fazenda, da Record TV. Mesmo com muito trabalho, ele não deixa de curtir cada minuto em família sempre que está em casa. Entre um voo e outro, de volta ao sul do Brasil, aproveitou para curtir um fim de semana aqui no Acqua Lokos Parque Hotel e conversar com a nossa equipe. Saiba mais sobre a vida e a carreira do gaúcho Daniel Bueno.

Daniel Bueno e família no Acqua Lokos Parque Hotel

Como foi o começo da sua carreira?

Desde que comecei a treinar caratê, com 13 anos, meu objetivo era ser professor faixa-preta. Depois de seis anos treinando, participei do Campeonato Mundial no Japão. Lá, ganhei a minha faixa tão desejada. Quando voltei, comecei a dar aula em algumas academias de Porto Alegre e nesta mesma época fui convidado a integrar o casting da Ford Models. Nunca tinha pensado em trabalhar na área, mas como não tinha nada a perder, aceitei. No meu primeiro teste fui aprovado como modelo principal. A partir desse trabalho, comecei a pegar praticamente todas as campanhas e desfiles que tinham no RS e naturalmente optei pela carreira de modelo.

Como é o seu dia a dia?

Depende muito de onde eu estou. A carreira de modelo necessita que você viaje constantemente. Então, ter uma rotina é praticamente impossível. Quando estou no Sul adoro programar meu dia em função das crianças. Levo nos parques, na escola, almoço e janto com elas e aproveito ao máximo meu tempo junto dos meus filhos, porque nunca sei ao certo para onde terei que viajar e quanto tempo ficarei distante.

O que família significa para você e quais as principais responsabilidades de um pai?

Família não é apenas uma coisa importante. Família é tudo. Meus filhos são tudo para mim. Sem eles eu não sou nada. Aprendi que crianças irão fazer o que você faz. Não o que você diz. Por isso, desde muito cedo tento fazer o meu melhor em tudo. Como serei o exemplo deles, quero ser o melhor, mostrando como ter hábitos saudáveis, não desistir nunca dos objetivos e sonhos e fazer sempre o certo, e não o mais fácil.

Como você cuida do corpo e da saúde?

Sempre gostei de praticar esportes. Treino sério desde os 13 anos. Como competia, comecei a ter hábitos saudáveis desde a adolescência. Para mim é natural se alimentar bem e praticar atividade física todos os dias. Não tomo refrigerante há décadas. Meus filhos nunca tomaram. É claro que nem sempre consigo treinar, mas se você tem uma rotina saudável a sua qualidade de vida será muito melhor.

Como é a sua relação com o Acqua Lokos?

Em TODOS os verões as crianças e eu viemos para cá. TODOS. Elas sempre cantam a música do Acqua Lokos no carro e em casa. Sem dúvida, os dias mais marcantes da estação são dentro do Parque. É muita diversão para todo mundo.

O que você mais gosta no Acqua Lokos?

Toda a estrutura é fantástica. Desde a entrada até os passeios a cavalo. Amamos tudo. Piscina com ondas e a possibilidade de ter o contato com os animais é o que mais gostamos. Meus filhos amam todos os bichos e poder estar tão próximo deles é garantia de diversão e felicidade completa.

Quer deixar um recado para seus fãs?

Para melhorar a qualidade de sua vida é preciso melhorar a qualidade de seus pensamentos. Ria um pouco da confusão, chore um pouco se for preciso, mas entenda que tudo acontece por uma razão. Afaste-se das coisas e das pessoas negativas, elas não vão te fazer evoluir. Concentre-se no que te faz bem, nas pessoas que te fazem feliz. Nunca desista de seus sonhos e objetivos. E sempre seja a sua melhor versão.

Veja mais

DIA 17.MAIO.2019 – Dia Letivo no...

Na sexta-feira, dia 17 de maio de 2019, irá acontecer o Dia Letivo no Parque especial com a Priscila. Reúna a turma...

Compartilhar

Acqua Lokos integra Associação de...

Sendo uma das principais carências para o desenvolvimento da região litorânea do Estado, a exploração do turismo,...

Compartilhar

Temporada Inverno do Acqua Lokos Parque...

A 3ª edição da Temporada Inverno do Acqua Lokos Parque Hotel iniciou no dia 15 de março em ritmo acelerado...

Compartilhar
CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Instagram
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    de 15/03/19 a 24/11/19 nas sextas, sábados, domingos e feriados das 10 às 17h

    Temporada Verão

    a partir de dezembro / 2019

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos