Regulamento Hotel

Confira o
Regulamento do Hotel

HORÁRIOS

• Check-in às 13h.
O hóspede já pode usufruir do Parque neste dia antes ou depois deste horário.
Obrigatório apresentação de documento com foto de todos os hóspedes no check-in.

• Check-out até as 10h, com início às 7h na recepção.
Após o vencimento deste período será acrescentado a cobrança de mais uma diária. Para a segurança e melhor atendimento ao hóspede pedimos para reservar 15 minutos para o fechamento da conta e conferência do fechamento do chalé. Sugerimos ao hóspede que der a saída de madrugada fazer o fechamento de sua conta na véspera de sua saída; favor devolver também as chaves e os controles da TV e ar condicionado na recepção, ficando apenas a conferência e confirmação para o momento do check-out.

• Para arrumação (limpeza de seu chalé) das 14 às 16h,
sob solicitação do hóspede, deixando a chave do chalé na recepção do Hotel.

• Restaurante – horário de funcionamento das 8 às 22h.
Café da manhã – 8h às 10h. Almoço – 11h30 às 14h. Jantar – 20 às 22h.

• Piscinas – horário de funcionamento das 10 às 20h.

• Para saídas noturnas, informamos que o portão de acesso ao Hotel fecha às 21h. Para saídas com retorno após este horário, favor avisar a recepção e se identificar no interfone junto ao portão de acesso ao Hotel.

• Em respeito ao repouso de outros hóspedes solicitamos observar silêncio nas dependências dos chalés a partir das 23 até as 7h.
• Os horários foram elaborados visando o perfeito funcionamento dos diversos setores do hotel e não serão alterados sobre nenhuma hipótese.

 

INFORMAÇÕES

• Favor verificar seus equipamentos antes de ligá-los pois a voltagem é de 220V.

• Internet Wi-Fi: nós possuímos Internet com acesso gratuito para que você possa se conectar às suas redes sociais – senha: acqua123. Lembre-se que o Acqua Lokos está em uma zona rural e possui Internet via Rádio, mesmo com todos os nossos esforços há oscilações.

• Estacionamento: o Hotel não possui garagem coberta nem estacionamento fechado. Existem apenas vagas laterais ao lado das moradas e em frente à recepção onde os hóspedes estacionam seus carros sobre sua exclusiva responsabilidade e sem manobrista.

• Visitas: as visitas são permitidas somente até as 23h, na recepção do Hotel. Pedimos que por gentileza, se você for receber visitas, faça uma solicitação prévia na recepção.

• Ao sair dos chalés favor fechar todas as portas e janelas, pois o Hotel não se responsabiliza pelos objetos deixados no interior e exterior das acomodações.

• Para colaborar com a natureza só serão lavadas as toalhas que estiverem dispostas no chão do chalé, e sempre que houver troca de hóspedes.

• As roupas de cama serão trocadas a cada 3 dias e sempre que houver troca de hóspedes. Para troca anterior a 3 dias será cobrado uma taxa extra de R$20,00 por peça a ser pago no ato.

• Favor entregar a chave do chalé na recepção no ato do check-out.

• Caso você tenha pego algum objeto emprestado na recepção, favor devolvê-lo no ato do check-out.

• O hóspede deverá cuidar dos objetos pertencentes ao Hotel. Qualquer dano ou prejuízo causado o valor será anexado à sua conta.

• Objetos pertencentes ao hóspede esquecidos ou encontrados no Hotel serão guardados por 30 dias, os que não forem recuperados serão doados a instituições assistenciais após este período.

 

PROIBIÇÕES

• Não é permitido fumar dentro dos chalés, na recepção, restaurante e em qualquer local coberto.

• Não será permitido levar toalhas dos chalés para as piscinas do hotel e do parque aquático. No caso de perda ou dano será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por toalha.

• Não dispomos de fogão, panelas, louças ou assemelhados no interior dos chalés, sendo expressamente proibido cozinhar ou fazer churrasco no interior dos mesmos ou em qualquer outra área do Hotel ou Parque.

• Fica expressamente proibido consumir bebidas que não foram adquiridas no Hotel nas áreas externas do chalé, piscina, restaurante e demais áreas do Hotel, caso contrário, será cobrada uma taxa no valor de R$ 35,00 por pessoa que estiver infringindo a norma.

• É proibido qualquer tipo de som na área dos chalés.
• Qualquer reclamação/sugestão de funcionários ou serviços do Hotel deverá ser feito diretamente com a gerência.

 

ACESSO AO PARQUE

• Na diária do Hotel está incluso o café da manhã e o acesso livre ao Parque dentro das datas e horários descritos no regulamento do Parque, desde o dia do check-in até o dia do check-out. Consulte também pacotes de hospedagem com todas as refeições inclusas através do nosso call center.

• Ao entrar no Parque o hóspede é obrigado a respeitar o regulamento do mesmo. O hóspede do Hotel somente terá direito de entrar no Parque se estiver com a pulseira do dia. O uso desta identificação deverá ser obrigatório no pulso.

• Atrações TOP FUN são opcionais pagas à parte.

 

RESERVAS E DIÁRIAS

• As diárias são pessoais e intransferíveis.

• Para hóspedes que não desejam fazer reserva paga antecipadamente será utilizada a tarifa balcão (as tarifas para reservas antecipadas publicadas no site ou reservadas através do Call Center e revendedores possuem valor promocional, ou seja, com valor mais baixo que a tarifa balcão).

• Referente a tarifa balcão, o pagamento da diária deve ser feito feito na entrada do hóspede. O pagamento pode ser feito em espécie ou cartão. Não aceitamos cheques.

• Referente às reservas antecipadas, o hóspede somente poderá dar entrada no Hotel mediante conferência da quitação do pagamento pelo setor de reservas.

• Crianças de 0 a 3 anos não pagam mediante apresentação de documento. Crianças com 4 anos pagam normal. Será enviado através do Call Center uma autorização que deverá ser reconhecida em cartório, para hóspedes menores de 18 anos não acompanhadas dos pais. No ato do check-in é obrigatório a apresentação de documento com foto para hospedagem de menores de 18 anos.

• Os valores pagos antecipadamente só serão reembolsados caso haja aviso prévio de 15 dias antecedentes ao passeio sendo o valor de 70% de reembolso. O não comparecimento não ensejará em devolução.

 

SERVIÇOS DO RESTAURANTE

• Frigobar: os produtos que estiverem dentro dos chalés para consumo serão cobrados no check-out da hospedagem. Bebidas serão conferidas individualmente. O abastecimento e reabastecimento do frigobar será feito a pedido do hóspede diretamente no restaurante do hotel. Comidas ou lanches poderão ser pedidos para o restaurante. O tempo de entrega será de acordo com a demanda. E o acerto será diretamente no restaurante do Hotel.

• As refeições ou lanches levados pelo restaurante para os chalés ou áreas de convívio serão entregues em louças plásticas descartáveis.

• Quando solicitado bebidas para consumo em área externa as mesmas serão servidas apenas em copos plásticos.

• É proibido sair para área externa do restaurante, sala de jogos e recepção com copos, pratos e outros pertencentes de vidro ou semelhante. Solicite material plástico na copa.

 

PETS

• O Acqua Lokos é PET MIGOS ou seja, aceitamos pets de pequeno porte. No Hotel o cliente pode trazer no máximo um pet por chalé.

• No ato do check-in será solicitada a carteira de vacinação em dia do seu pet, caso contrário não será aceita a hospedagem do mesmo.

• Cãezinhos devem estar sempre com a guia (coleira). Demais pets (gatos, coelhos, aves, hamsters e todos os outros) também são bem-vindos dentro de suas caixas ou bolsas de transporte.

• É de sua responsabilidade o recolhimento dos dejetos do seu pet.

• Não é permitido o acesso de pets nos banheiros e nas áreas de alimentação.

• Traga a comida de seu pet pois não será fornecido alimentação e não admitimos que seja utilizada a comida servida no restaurante.

CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Instagram
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    de 15/03/19 a 24/11/19 nas sextas, sábados, domingos e feriados das 10 às 17h

    Temporada Verão

    a partir de dezembro / 2019

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos